Wednesday, March 26, 2008

// CORRA ATRAZ DOS SEUS SONHOS //

// CORRA ATRAZ DOS SEU SONHOS! //
Mar 26, '08 6:58 PMfor everyone
1º Crônica 28 v.9.a. 21 -- Hebreus 11.v.1
Quando temos um objetivo, trabalhamos com afinco para concretizá-lo sempre no propósito de estarmos fazendo as coisas certas.
Procuramos analisar todos os pontos positivo e negativos, depois de longo estudo chegamos a um consenso e colocamos a mão na massa.
Essas atitudes devem ser rigorosamente analisadas para conseguir o sucesso almejado, caso contrário será impossível ter uma previsão correta do que possa acontecer.
Se temos um objetivo, temos que lutar por ele, trabalhar com afinco para alcansar-mos a vitória, e se quisermos ser bem sucedidos temos de trabalhar com garra e confiança.
Olhar para frente sem desanimar, e colocar nossas esperanças nas mãos de Deus, entregar a ele a direção de tudo em nossas vidas, para termos garantia de sucesso em tudo quanto fizermos, temos que buscá-lo em primeiro lugar e sobre todas as coisas.
Em todos os nossos empreendimentos devemos colocar nossas esperanças em nosso Deus, em 1^Timoteo 4.v.10 nos diz que trabalhamos e lutamos, porque temos posto a nossa esperança no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, especialmente dos que crêem: se cremos tudo conseguiremos.
Para lutar é preciso confiança, se o Senhor é nosso ajudador, a confiança de conseguirmos realizar nossos intentos torna-se muito mais real.
E tudo quanto fizermos vamos ver bons resultados, porque não temos que temer, é confiar e ir à luta, ninguém vai nos impedir, pois se é o Senhor que me ajuda, não temerei, Hebreus 13.v.6.
Na vida não podemos desanimar, se temos um objetivo temos que correr atraz dele, o desânimo pertence aos fracassados.
Qual a diferença de um vitorioso para um fracassado?
Existe um denominador comum que define a diferença um do outro.
A fé; o vitorioso acredita e corre atraz dos seus sonhos, tem garra e não espera por ninguém ele faz não manda fazer,
O sucesso é somente para quem acredita; se não correr atraz, como saberá se deu certo ou errado os seus planos, se cruzar os braços, e não acreditar jamais alcançará seus objetivos.
O fracassado já é derrotado por natureza, não acredita nem em si mesmo, tudo para ele é sempre mais difícil, é acomodado e sem objetivos, pra ele as coisas dão sempre errado mesmo antes de tomar qualquer atitude.
Já foi vencido em seu pensamento, porque a sua coragem não deixa; já está derrotada porque lhe faltam à fé e a determinação.
Esperam sempre que tudo se resolva, mas sem precisar de seu envolvimento, depende dos outros pra tudo.
A fé estabelece a diferença entre os que se dão bem na vida dos que são perdedores; todo aquele que luta exerce domínio próprio em todas as coisas 1^Corintios 9.v.25.
É um cuidado que todos precisamos ter, nunca deixar passar pela cabeça que é um fracassado não podemos nos entregar a derrotas, mas lutar com toda garra, mesmo com dificuldades: precisamos ter fé.
Se sentir que os planos não estão funcionando dentro do esperado, será importante, dar um tempo e retroceder até onde constatar o erro.
Analisar as possibilidades, quem sabe até mudar de tática, mas nunca desanimar, refletir bem pedir a orientação de Deus e tudo encaminhará dentro de suas expectativas.
Procurar sempre se espelhar nos que são vitoriosos, ter sempre em mente, se ele pode eu também posso, ter fé acreditar e ir a luta, temos que correr atraz dos nossos sonhos.
Só teremos certeza de nossa vitória, se encarar-mos com fé e coragem todos os obstáculos que aparecerem.

ENI JOSÉ DE OLIVEIRA - 26/03/2008

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...