Tuesday, July 22, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 113 "DAVI SE PREOCUPA EM ABRIGAR A ARCA DO SENHOR"

Para que a arca do concerto do Senhor, e os vasos sagrados de Deus se tragam a esta casa que se há de construir ao nome do Senhor.
Naturalmente, diante do apelo de Davi aos príncipes; teve efeitos positivos, porém ainda faltava uma coisa muito importante, o trono de Davi ainda estava sob sua responsabilidade e logo toma a iniciativa de resolver este impasse, transferindo o seu reinado para seu filho Salomão.
Como diz a palavra de Deus, Davi já era velho e cheio de dias e fez Salomão seu filho rei sobre Israel.
Convoca todos os príncipes e sacerdotes os capitães dos exércitos, os seus fiéis e valentes  combatentes e todos aqueles responsáveis por cargos importantes de seu reinado.
Para assim transferir o seu trono a seu filho Salomão, e aproveita a ocasião para dar conselhos a seu povo e principalmente seu filho Salomão que assume a responsabilidade do trono.
Davi, ao notar que todos os seus convocados já estavam presentes, se coloca de pé e começa seu discurso, dizendo:   
Ouve-me irmãos meus e povo meu, em meu coração, propus eu em edificar uma casa de repouso para a arca do concerto do Senhor.

Já havia preparado todo material para a obra, mas o Senhor me tira esse privilégio, e me proíbe em continuar a construção em seu nome, por eu ser um homem de guerra, e naturalmente muito sangue derramei.
----------- EJO -------------------- Continua


TEMPLO DA PIB DE ARACAJU  -- SERGIPE - BRASIL  

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...