Friday, July 25, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 115 "O TEMPLO FEITO NA ADMINISTRAÇÃO DE SALOMÃO, FICOU MUITO ALÉM DA EXPECTATIVA

Termino da construção do templo do Senhor


Tudo pronto conforme a planta, segundo o desejo de Davi seu pai, em fazer o melhor possível para agradar a Deus.
É importante observar, que tudo quanto foi feito,  foi com muito amor, com maior cuidado e com arte, mostrando o prazer em servir na construção da casa do Senhor.
Tanto as paredes do templo quanto o chão onde pisavam fora revestido em ouro, prata bronze e outros materiais de primeiríssima qualidade.
A parte exterior, ou seja, as paredes foram todas decorada com anjos e suas cornetas, tudo entalhados nas paredes.
As paredes internas, também decoradas, mostrando a grandeza de Deus com toda sua exuberância.
O altar então onde foi colocada a arca, todo feito a base de metal puro, para resistir as adversidades do tempo, enchiam os olhos dos admiradores, as estátuas de dois anjos imensos, suas asas enormes juntavam uma a outra por sobre a arca, também para proteger a arca contra as adversidade do tempo, pois este altar foi construído no pátio do templo, para que todos tivessem facilidade em reverenciá-la.
Depois da arca no seu devido lugar, Salomão, ordena para trazerem todos os pertences da casa do Senhor que estavam guardados em cabanas.
Assim como, os vasos de ouro, os castiçais com suas lâmpadas, e outros pertences.

Além disto, Salomão fez, maior quantidade de vasos, para as dependências do templo, mas fez também vasos especiais exclusivamente para dentro do templo, todos a base de ouro, assim como também o altar do templo era de encher os olhos. ----------- EJO ------------------ Continua


TEMPLO DA PIB DA PRAIA DO CANTO - EM VITÓRIA ESPÍRITO SANTO - BRASIL




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...