Monday, July 28, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 116 "GRANDE FESTA NA INAUGURAÇÃO DO TEMPLO FEITO NA ADMINISTRAÇÃO DE SALOMÃO"

Festa de inauguração do templo do Senhor



Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os moradores da terra.
Servi ao Senhor com alegria, e apresentai-vos a Ele com canticos, sabei que o Senhor é Deus: foi ele e não nós que nos fez povo seu e ovelhas de seu pasto.
Entrai pelas portas dele com louvor e em seus átrios com hinos, louvai o e bendizei o seu nome.
Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia, e sua verdade estende-se de geração em geração Salmo 100 v 1 a 5

-------

Uma grande reunião do povo de Israel, se ajuntam para a grande festa de inauguração do templo, onde fizeram sacrifícios de animais.
Foram tantos que não tiveram como prestar um relatório de quantos sacrifícios fizeram.
Aproveitando a reunião do povo; Salomão os abençoa e dá graças a Deus dizendo:
Bendito seja o Senhor Deus de Israel, que falou pela sua boca a Davi, meu pai; e pelas suas mãos o cumpriu, e disse: Desde o dia em que tirei meu povo da terra do Egito, não escolhi cidade alguma de todas as tribos de Israel, para edificar nela uma casa, em que estivesse nela o meu nome, nem escolhi homem algum, para ser chefe do meu povo de Israel.
Porém escolhi Jerusalém, para que ali estivesse o meu nome; e escolhi também a Davi para que tivesse a cargo do meu povo Israel.
Também Davi meu pai, teve no seu coração o edificar uma casa ao nome do Senhor Deus de Israel.
Porém o Senhor disse a Davi, meu pai: Porquanto no teu coração o edificar uma casa em meu nome, bem fizeste ter isto no teu coração.
Com tudo não edificaras a casa, mas teu filho que há de proceder de ti, esse edificará a casa em meu nome.

Assim confirmou o Senhor a sua palavra, que ele falou; porque eu me levantei em lugar de Davi, meu pai, e me assentei sobre o seu trono o trono de Israel, e edifiquei a casa ao nome do Senhor Deus de Israel.
--------------- EJO -------------------- Continua

                

TEMPLO DA PIB DE LINHARES --  LINHARES ESPÍRITO SANTO - BRASIL

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...