Tuesday, July 29, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 117 "SALOMÃO RECONHECE A SUA INSIGNIFICÂNCIA DIANTE DE DEUS, E ORA PEDINDO PELO SEUS POVO"

Palavras de Salomão:
E pus nela a arca em que está o concerto que o Senhor fez com os filhos de Israel
Para ser exemplo de todos, Salomão se ajoelha diante do altar e diante da arca do concerto do Senhor e ao povo de Israel ora fervorosamente ao Senhor, dizendo:
Ó Senhor Deus de Israel, não há Deus semelhante a ti, nem nos céus e nem na terra, que guardas o concerto e a beneficência aos teus servos que caminham diante de ti de todo seu coração.
Que guardaste ao teu servo Davi, meu pai, o que lhe falaste: porque tu pela tua boca disseste, e pela tua mão o cumpriste como vê neste dia.
Agora, pois ó Senhor Deus de Israel, guarda o teu servo Davi meu pai, o que falaste , dizendo: Nunca faltará de ti varão de diante de mim, que se assente sobre o trono de Israel; tão somente que teu filhos guarde seu caminho, andando na minha lei, como tu andaste diante de mim.
E agora, Senhor Deus de Israel, verifique se a tua palavra, que falaste a teu servo Davi.
Verdadeiramente habitará Deus com os homens na terra?
Eis que o céu e os céus dos céus não te podem conter, quanto menos esta casa que tenho edificado?
Atende, pois a oração de teu servo e a tua súplica, ó Senhor meu Deus, para ouvires o clamor e a oração que teu servo ora perante ti.
Que os teus olhos estejam dia e noite, abertos sobre este lugar, de que disseste que ali porias o teu nome.
A oração de Salomão mostrava toda sinceridade de seu coração, e naturalmente que Deus atendia suas petições.

Em confirmação que Deus estava recebendo as petições de Salomão, Ele responde enviando fogo do céu em sinal de sua aprovação pelo que Salomão o invocava.  --------- EJO --------------- Continua


                TEMPLO DA PIB DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM  --  ESPÍRITO SANTO  --  BRASIL    
                        

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...