Wednesday, August 13, 2014

A GRANDE PROMESSA -- CAPÍTULO 23 "A MULHER DE LÓ VIRA ESTÁTUA DE SAL"


23

Mais tarde

Ló -- (Movimentos afobados como se preparassem para viajar)…

Vamos logo, minha gente, não temos tempo a perder!... Vamos Lira, traga só o necessário, mas vamos logo.

Lira -- Porque tanta pressa assim? Não vejo nenhum sinal no céu que possa, marcar alguma destruição!…,
Eu estou de acordo com nosso genro, também não estou acreditando muito nas palavras destes moços, não, só irei para satisfazer suas vontades.

 Anjo 1 -- Vamos... Vamos,… O senhor Deus, não vai esperar mais, não podemos esperar por quem está duvidando de nossas palavras, o que eu posso dizer é que vão se arrepender amargamente.

 Anjo 2 -- Estamos perdendo muito tempo discutindo se ficarmos mais tempo, nós também padeceremos, vamos não olhem para traz sigam sempre olhando para frente de cabeça erguida, para que não padeçam junto com este povo mal.

Já em fuga

Ló – Tenham confiança, Deus não desampara os que nele confiam.

Lira – É, mas é muito difícil deixar tudo pra trás, o que será de nós, se tudo vai acabar na destruição da cidade!...

Zilca – (Filha de Ló) Pra onde iremos?

Ló – Para as montanhas onde os anjos do Senhor vai nos guiar.

Lira – Não estou gostando nada disto, já andamos muito e já estou cansada, e as meninas também, já estão mostrando, que não vai suportar muito.

Anjo 1--Tenham mais confiança em Deus, que e tudo vai acabar bem pra vocês.

Ló – Não sei mais o que fazer pra convencer, minha família a confiar mais em Deus, me preocupa com esta má vontade de cada um deles.

Anjo 2 – Tenham calma  e andem; Já estamos chegando ao lugar onde Deus determinou para escondermos da grande tormenta, Deus já começou a atacar em pontos estratégicos.    

( Ao ouvir isto Lira esposa de Ló, não acreditando, queria confirmar se era verdade, olhou para traz e se transformou em uma estatua de sal)  (congelar a imagem no telão)  --- EJO -------- Continua  




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...