Wednesday, August 20, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 133 "JOSAFÁ EXIGE DO POVO A SE ESFORÇAR, E SER CORRETO EM SUAS ATITUDES"

Infelizmente os privilégios são adquiridos com muita facilidade por parte de muitos juízes gananciosos, que pelos quais acabam se dando muito mal, pois nada fica encoberto, e de uma forma ou de outra Deus cobrará a toda iniquidade destes juízes corruptos.
Josafá, nômea alguns dos filhos de Levi e mais alguns sacerdotes do comando de Israel, ou seja, alguns dos anciãos pais dos filhos de Israel, sobre o juízo do Senhor e sobre as causas judiciais.
E deu ordens, para que todos obedecessem ao Senhor, andassem no temor do Senhor, com fidelidade, e com o coração inteiro, e naturalmente sincero.
Para que em toda a diferença que vier a vós de vossos irmãos, que habitam nas suas cidades, entre sangue e sangue, entre lei e mandamento, entre estatutos e juízos, admoestai-os com retidão, para que não se façam culpados perante o Senhor, e não venha grande ira sobre vós e sobre vossos irmãos, agindo assim, não haverá nenhuma culpa perante o Senhor.
Nomeou também, o sumo sacerdote Amarias para presidir todo povo de Israel, na defesa dos negócios referentes aos interesses e da vontade de Deus, e de tudo o que era do Senhor.
Nomeou também Zabadias filho de Ismael, príncipe da casa de Judá a cuidar dos interesses do rei.
Também estipulando as tarefas para cada oficial do reino, solicitando empenho em seus afazeres, na convicção de que Deus estaria, sempre com aqueles que se esforçassem em fazer tudo segundo a sua vontade, e que naturalmente seria muito bom e muito conveniente para todos eles.

Aquele que é fiel ao Senhor, jamais terá decepções. ------ EJO --------- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...