Wednesday, September 03, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 138 -- "DEUS ESCOLHENDO, TUDO FUNCIONA PERFEITAMENTE, DEIXE QUE DEUS ESCOLHA SEU DESTINO , NÃO QUEIRA PASSAR NA FRENTE DELE"

138

Podemos observar que quando um reino se afasta de Deus, tudo conspira desfavorável a ele e ao povo que o segue.
Pelo fato de serem nomeados automaticamente, pela sua descendência, quando termina um reino ruim começa outro, e Deus deixa que tudo aconteça, para mostrar o seu poder através de um rei melhor apontado por Ele.
Acazia ao se fazer rei, tinha na época quarenta e dois anos, sua mãe Atália, era a sua conselheira, que também não era nenhuma santinha, e obrava segundo a casa de Acabe, ou seja, impiamente, e seguia o que aprendera com as atitudes de Acabe e seus súditos, porque eles eram os seus conselheiros e fez o que era mal aos olhos do Senhor.
Obedecendo os maus conselheiros, Acazia participou dos confrontos contra Hazael rei da Síria, junto a Ramot-Giliade onde Jorão foi ferido.
Rebeldia de um Rei:

Se, é, porém que a terra do seu domínio é imunda passai-vos para as terras do domínio do Senhor Deus, onde habita o tabernáculo do Senhor, e tomai domínio entre nós, mas, não vos rebeleis contra o Senhor, e nem tão pouco vos rebeleis contra nós, edificando-vos um altar, fora do altar do Senhor nosso Deus. Josué 22 v 19

          

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...