Friday, September 12, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N ° 145 -- 'SEMPRE TEM ALGUÉM QUE QUER DISTORCER O CERTO"

----------- 145

O povo já tinha um compromisso da época de Moisés, em trazer à casa do Senhor as ofertas para a manutenção do Templo.
Então mandou que fizesse um arca e a puseram na entrada do templo para o povo colocar suas ofertas.
O memorando foi publicado em Judá e em Jerusalém, que trouxessem as ofertas que Moisés o servo do Senhor havia imposto a Israel no deserto.
Então todos os príncipes, e todo o povo se alegraram e traziam as ofertas e as lançavam na arca, todos os dias até ao termino da obra.
As oferendas foram tantas que sobrou uma boa quantia em dinheiro, que foi distribuída entre os trabalhadores da reforma, e ainda sobrou para fabricação de vasos para ornamentar a casa do Senhor. Vasos de ouro, e de prata, como também os perfumadores eram feitos a base de ouro e prata.
E todos os dias, sacrificavam holocaustos na casa do Senhor, isto acontecia todos os dias enquanto Joiada ainda tinha forças para mandar e ser obedecido, que no final de sua existência com idade cento e trinta anos morreu, e foi sepultado na cidade de Davi com todas as honrarias como se fosse um rei, porque tinha feito o bem em Israel e para com Deus, e a sua casa, deixando o seu exemplo para que Joás seguisse e reinasse segundo a vontade de Deus.

Acontece que depois da morte de Joiada, Joás ficou deprimido e fragilizado e foi induzido pelos príncipes de Judá, a andar em outro caminho, fazendo tudo o que era contra a vontade de Deus.
------------ EJO --------- Continua

ESTOU TENDO DIFICULDADES PARA POSTAR, VOU TER QUE PARAR POR UNS TEMPOS, LOGO QUE EU TIVER CONDIÇÕES ESTAREI DE VOLTA.

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...