Thursday, September 11, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO -- 04



Capitulo 04

Roberto -- (Falando ao telefone) Alô, eu gostaria de falar com o Marcio, quer chamá-lo, por favor!...

Julia -- Alô!... (Pausa) O Marcio ainda não chegou, quer deixar recado? Seu nome, por favor, um momento, me deixe pegar o bloco de anotações...  Pronto pode falar, (pausa) Como?... Há, sim... Ta... Olha, eu não sei quanto tempo vai demorar, mas assim que chegar ele te liga

(Anota o recado, e prossegue arrumando a sala, e sempre cantarolando, chega Marcio)

Tem um recado ai pra você, está anotado ai na agenda.

Marcio -- (pega a agenda lê e retorna a falar com Julia)

O Roberto diz o que está querendo?

Julia -- Não!... Ele só disse pra você ligar pra ele, diz também que tem um assunto urgente pra tratar com você, e pra você não demorar a ligar.

Marcio -- ( Liga pra Roberto)  Alô!… Roberto, fala meu amigo, qual a novidade?

Roberto -- Tem alguém ai perto de você? Se tiver não podemos conversar, pois esta é uma conversa é sigilosa, e ninguém mais, pelo menos por enquanto, pode saber do que se trata.

Marcio -- Pode falar, já não tem mais ninguém aqui na sala, o que é de tão sigiloso assim?

Roberto -- Bom!... É que estou pra entrar num negócio, que nos pode render um bom dinheiro, e ninguém melhor que você pra entrar neste negócio comigo.
Só que este negócio não pode ser divulgado pra ninguém, pra não ter furos, posso te garantir que é um bom negócio.


Marcio -- Dá pra você me adiantar alguma coisa, ou vai me deixar na curiosidade? (pausa) Que?...Você só pode estar brincando, eu não posso fazer uma coisa desta, se isto cair nos ouvidos da minha família, eu tô ferrado...  ------ EJO  -------- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...