Friday, September 12, 2014

"NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO -- 05

--------- 05

(É interrompido por Julia, tampa o fone com a palma da mão)

Julia -- Marcio você vai lanchar ou vai jantar logo? (Bisbilhotando) É porque já está na hora do jantar!…

Marcio --(Tampando o fone com a mão; mostrando-se irado) Você está é querendo, ouvir minha conversa, suma daqui; (Volta a falar com o Roberto, Julia sai e fica a espreita por traz da cortina com atenção na conversa, Marcio continua)....Olha isto que você está querendo é muito sério, tenho que pensar; mas vou ver o que posso fazer, temos que ter muito cuidado porque ninguém pode saber por enquanto,…

(Faz uma pausa)

(Julia fica de longe, meio escondida de ouvidos atentos, após alguns minutos faz um sinal como se tivesse chamando alguém e pedindo silencio)

(Marcio continua)… Não podemos falar muito porque já estão desconfiando da!... (Fala desconfiado).... Conversa vou desligar, depois conversaremos pessoalmente thau.

Dona Maura  -- (Entrando) Que mistério é esse que ninguém pode saber?

Marcio -- Esquenta não, mãe (com cinismo), isto é segredo e segredo não se conta mais cedo ou mais tarde à senhora vai ficar sabendo mesmo.
A senhora não vive falando pra eu mudar de vida, pois é, aguarde e verás, eu não posso perder tempo agora!... Thau...

Julia – Mas você não jantar primeiro? Porque tanto apavoramento?

Marcio – É assunto meu; isto não te interessa!..

 (Sai apressado)

Roberto -- Olá Marcio, chega aí, eu te chamei até aqui por que tenho um negócio que você vai interessar, estou entrando em um negócio que pode nos render um bom dinheiro, e logo pensei em você, já que você gosta de aventuras; esta é uma boa oportunidade para mostrar a nossa capacidade e faturar uma boa bolada.

Marcio -- Mas, diga lá o que é de tão interessante assim, quando você falou em carregamento, eu fiquei assustado, pois lá em casa, eles vivem me fiscalizando.

Mas eu não posso ficar a vida toda tendo que dar satisfações a eles, se o negócio for bom como você está me dizendo, eu topo correr o risco, mas, me diga qual o plano.
------ EJO ------- Continua
-----------
ESTOU TENDO DIFICULDADES PARA POSTAR, VOU TER QUE PARAR POR UNS TEMPOS, LOGO QUE EU TIVER CONDIÇÕES ESTAREI DE VOLTA.


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...