Thursday, October 09, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO -- N º 149 "MAIS TEM O SENHOR PRA DAR DO QUE O INIMIGO PRA TE TOMAR"


- 149

Acontece que Amazias havia pago a cada um de seus homens a quantia de cem talentos de prata, e não tinha como recuperá-los, e era muito dinheiro, pois o exército era muito numeroso.
Reclamando Amazias a fortuna que naturalmente iria perder, disse para o homem enviado de Deus: o que será, pois dos cem talentos de prata que dei às tropas de Israel?
Simplesmente o homem de Deus responde que mais tem o Senhor pra dar do que qualquer suposto prejuízo.
Isto vale para nós, quando achamos que fomos enganados por alguém em algum negócio que não deu certo.
Muitas vezes não nos damos contas de quantas bênçãos o Senhor tem derramado em nossas vidas, e reclamamos por coisas insignificantes, qualquer prejuízo que as vezes tomamos, nunca se compara com o que Deus tem nos dado e o quanto ele tem para nos dar.

Então não justifica perder a cabeça por coisas banais e perecíveis, se o teu irmão foi desonesto em algum negócio contigo, procure acertar com ele sem perder a calma ou a sua dignidade, porque mais tem o Senhor pra dar do que o inimigo pra te tomar.  ----  EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...