Tuesday, October 14, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 152 "TUDO VAI BEM QUANDO SE TEM A PRESENÇA DE DEUS, FORA DISTO SÓ TRANSTORNO E DECEPÇÕES"


----------- 152

Voltando ao assunto: E a cada dia Amazias se rebelava cada vez mais contra a vontade de Deus, e desde o tempo em que desviou do Senhor, não teve mais paz, e conspiraram contra ele em Jerusalém, e foi obrigado a fugir, para Laquis, porém não adiantou a sua fuga pois descobriram o seu paradeiro e mandaram que o matasse.
E trouxeram seu corpo em lombo de cavalo e o sepultaram junto com seus pais na cidade de Judá, também sem nenhumas honrarias, e como seu pai, em túmulo afastado dos túmulos dos reis.
Como a preferência de tradição de família, lei adotada pelos antescedentes dos reis e dos profetas, o povo coroa Uzias com a idade tenra de apenas dezesseis anos para ocupar o lugar de seu pai Amazias.
Uzias apesar de sua tenra idade era muito inteligente, e procurou reinar segundo as atitudes corretas de seu pai, no principio, antes de seu envolvimento com a idolatria, porque buscava o Senhor nos dias de Zacarias, que era entendido nas visões de Deus: e nos dias em que buscou ao Senhor, Deus o fez prosperar.

E todas as coisas que supunha estar errado perante Deus, ele as deixava de lado, e no que podia concertava, e Deus o abençoou fortemente, e reinou por um longo tempo, em paz.
------------ EJO --------------- Continua

           

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...