Tuesday, October 07, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO 07

Capitulo 07

 Enquanto isto.     

Sr.Dinho -- Eu não pude deixar de ouvir, mas não estava entendendo a conversa, o que ele está fazendo pra mudar de vida? Será que conseguiu um bom emprego?
É curioso como são as coisas; serviço em nossas empresas está faltando mão de obra, e o Marcio querendo trabalhar fora. Quem entende?

Maura -- Eu estou muito preocupada com o Marcio, acho que não é nenhum emprego, é coisa mais séria, as atitudes dele ultimamente, estão me assustando, pois são cada vez mais comprometedoras.
Veja você, ele estava no telefone, quando me viu mudou o rumo da conversa, mas ouvi quando ele disse que ninguém podia saber, tentei tirar alguma coisa dele, mas foi inútil, saiu dizendo que era segredo, e que mais sedo ou mais tarde nós iríamos ficar sabendo.

Sr.Dinho – (Lendo o jornal enquanto descansa em sua poltrona na sala de estar)
Preciso ter uma conversa de homem pra homem com ele, ele vai ter que se abrir comigo e me dar satisfações sim!... E o Mauro saiu?

Dona Maura  -- O Mauro não é como o Marcio, além de ser muito responsável, é muito carinhoso comigo... Quer  que o chame, ele está lendo o jornal ai na varanda.

Sr.Dinho -- Sim, por favor.

Mauro -- (alguns minutos depois) Mandou me chamar meu pai?

Sr.Dinho -- Sim gostaria de saber, se já estão prontos os balancetes das empresas, pois.
precisamos depositar os nossos dízimos, e quero também que veja o que se pode fazer de doação para as entidades que solicitou nossa ajuda, faça tudo o que puder para atendê-las da melhor maneira possível.


Mauro -- Claro meu pai, temos que contribuir para amenizar o sofrimento destas gentes necessitadas, graças a Deus podemos fazer essas doações, sem prejudicar o nosso orçamento, se temos o que temos é porque o nosso Deus tem nos abençoado muito ele nunca desampara os que confiam Nele.
          
                      

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...