Thursday, October 30, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO 24

Capítulo  24

Agora vejo porque ele ainda não deu as caras até agora, naturalmente, que sabe que não vou aprovar suas atitudes, e se ele por acaso vier pra casa, é lógico que vou entregá-lo para policia.

Carlos -- Sr. Dinho não se esqueça de que ele é seu filho, o que fala mais alto é sempre sem sombra de dúvidas o amor de pai.

Sr.Dinho -- É!...  Mas é porque o amo mesmo, que tenho de tomar esta atitude, claro que com o prestigio que tenho, fica mais fácil o entendimento com a justiça, mas nem por isto vou deixar de fazer o que é certo.

Carlos -- Todos nós conhecemos muito bem a sua integridade, ao longo de todos estes anos de convivência, muita coisa aprendemos com o senhor, pela fé firme que sempre depositou em nosso Deus, naturalmente que não vai precipitar em suas decisões, sem antes estar diante Dele com toda humildade pedindo sua ajuda.
Há casos que não se resolve com dinheiro, mas com muito amor e muita confiança em Deus.

 Sr. Dinho -- É!... Você falou tudo, mas como você me conhece, sabe muito bem que sempre ensino aos meus filhos a justiça, e sempre ensinei também que a justiça começa em casa.
E não vai ser agora que vou fugir da regra, naturalmente que todos vamos desgastar com isto, mas o meu Deus vai me dar forças para suportar todas as pressões.

O que aconteceu, não tem como voltar atrás, agora é encarar os problemas do jeito que vier, não temos como fugir deles, precisamos agir com sabedoria, para não desgastar, pessoas que não tem nada a ver com isto. 
             
            ------- EJO -------- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...