Monday, October 27, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- 21


Capítulo 21

O nosso informante da Inglaterra mandou um fax dizendo que ele está lá, e que ele está escalado para investigar a explosão do hotel do Oriente Médio, como eu disse antes, todo cuidado é pouco, precisamos calcular bem nossos passos para não pisar em falso, sinto que vamos ter problemas eminentes.

Heitor -- A caçada a este sujeito, já está ficando caro pra nós, ele parece que tem parte com o coisa ruim, e sempre consegue se livrar de nossas armadilhas, e sempre quem fica no prejuízo somos nós, na França, por exemplo.
Pensávamos que seria fácil pegá-lo, ele conseguiu escapar, e naturalmente que muitos ficaram mortos, e garanto a você que não foram gente dele que morreu, não.

Pietro -- Eu acho que estamos agindo precipitadamente, se quisermos apanhá-lo, vamos ter que mudar de tática.

Mack Roandwei -- Bom!...Eu sugiro fazer um acordo com Sucupira, quem sabe ele aceita trabalhar conosco, seria bom, já que não conseguimos apanhá-lo, vamos convidá-lo para nosso grupo, seria uma boa.
Pois mesmo que déssemos a ele vantagens maiores que a nossa, ainda assim seria melhor, assim ele não nos perturbaria mais.
Agora resta saber se ele aceita a proposta; você Heitor aceita entrar em contato e levar a ele a proposta?

Heitor -- Isto não parece ser tarefa difícil, o nosso informante poderá me fornecer o seu telefone para o primeiro contato. 
------

E assim foi encerrada provisoriamente a reunião, na expectativa de um bom resultado na negociação com Sucupira.  
                ------ EJO ---------- Continua 


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...