Wednesday, October 08, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO 08

---------- 08

Sr.Dinho -- Estava lendo as noticias do jornal; as guerras lá para as bandas do Iraque e as vizinhanças estão uma coisa horrível, quantos inocentes estão morrendo, sem poder se defender, mulheres e crianças estão sendo violentadas sem o menor escrúpulo, estão pagando com suas dignidades e suas vidas a ignorância da política.

Mauro -- O mundo de hoje, perdeu o controle, e o pior é que não se tem esperança de concertar nada.
A cada dia que passa, as coisas vão ficando piores, nós que somos crentes temos que fazer a nossa parte e ajudar no que puder para amenizar o sofrimento das vitimas destas ignorâncias.

Sr.Dinho -- Se o Marcio tivesse, pelo menos um pouco de sua responsabilidade, as coisas aqui em casa funcionariam com mais eficiência, é como eu disse, não se pode ter tudo não é mesmo, estou vendo a hora que ele vai nos trazer sérios aborrecimentos.

Mauro -- Eu também tenho me preocupado muito com ele pouis tem feito umas retiradas, que não justifica, e estou sentindo que ele está se acostumando com isto.
Cada retirada que ele faz é maior que a outra não sei o que ele faz com tanto dinheiro.

Sr.Dinho -- Eu não sabia disto e como as coisas chegaram a este pé?... Você precisa me manter informado.

Mauro -- Às vezes eu não falo nada, para não trazer aborrecimentos para o senhor, mas agora as coisas estão ficando fora de controle.

E estou passando às informações, para o senhor tomar pé da situação, a contabilidade está acusando grandes retiradas dele, às vezes eu converso com ele, e ele não me dá resposta convincente e ainda com ironia fica me ameaçando.

            

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...