Tuesday, October 14, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO 12

  
---------- 12
                                                      
Mauro -- As coisas não podem ser assim meu irmão, cada um de nós temos a nossa parcela de responsabilidade, e devemos ser fieis a isto.

Marcio – Acho que nossas empresas tem o suficiente para eu viver bem a minha vida, vocês tem a responsabilidade de trabalhar e eu quero é viver, pra que pensar no dia de amanhã; amanhã não sei nem se vou estar vivo daqui a pouco.

Sr. Carlos -- Marcio, não fale uma barbaridade destas, você ainda tem muito que viver; um pouco de responsabilidade não vai te fazer mal algum, pelo contrario; trabalhar faz muito bem a saúde, e nos traz dignidade.

Sr.Dinho -- O assunto que nos traz aqui, é exatamente a sua falta de responsabilidade, convoquei esta reunião com o contador pra mostrar a você o quanto você está exagerando em suas retiradas.

Marcio -- O que eu faço com o dinheiro é problema meu, não é da conta de ninguém, e além do mais dinheiro foi feito é pra gastar mesmo.

Sr.Dinho – Você tem que entender que dinheiro não nasce em árvores e muito menos cai do céu; para se conseguir tem que lutar por ele, o você está fazendo não é justo, aqui todos nós trabalhamos, seu irmão trabalha com afinco para ver nossos negócios progredirem, e você não tem interesse nenhum, e ainda jogando dinheiro fora com coisas que não te trazem proveito algum!...
 Pois bem de agora em diante suas retiradas estão suspensas, você terá salário se trabalhar, nossas empresas estão precisando de mão de obra, e você terá que cumprir horário como a qualquer um de nós.

Marcio -- (Com deboche) Trabalhar? Eu!... Como posso trabalhar se preciso estudar?

Sr.Dinho -- Faça como seu irmão, aprenda a conciliar as coisas, e tudo dará certo, e de mais a mais sabemos muito bem que você nem isto está fazen

Marcio -- Este negócio de trabalhar não faz nenhum sentido pra mim, principalmente aqui com vocês, isto não vai prestar, eu já tive pensando em ir embora daqui, acho que chegou a hora, eu não sou nenhum idiota e sei que tenho direitos, já estou convencido de que não estou sendo bem visto aqui, portanto meu pai, aproveita que o contador está aqui e mande a ele fazer as contas e colocar em minhas mãos a parte que me pertence, vou sair da vida de vocês.

Sr.Dinho -- Será que é tão difícil você entender, que o que nós queremos é te ajudar, todos nós preocupamos com você e queremos o seu bem, além do mais dar a você este dinheiro todo agora justo no momento em que estamos pra fechar um negócio milionário, isto vai nos prejudicar, e muito.

Marcio -- Isto não é problema meu, como eu disse os negócios das empresas não me dizem respeito, conversa
fiada não vai mudar em nada, quero minha parte, e pronto e o mais  depressa possível!...
----------- EJO ---------------- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...