Friday, October 17, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO 15

-----------15

Senhor Sucupira -- Quando um homem entra numa batalha desta, ele não pode de maneira nenhuma se preocupar com consciência.
Quanto a morrer, todos nós temos que morrer mesmo um dia, eu até fico pensando, em vista de tantos que já tirei de circulação, não sei como ainda estou vivo.
Acontece que eu considero tudo isto como um jogo, e em um jogo quando entro; entro pra ganhar.
Tenho de mostrar para estes corruptos, esses covardes estrupadores, sequestradores, e terroristas, que eles só ganham este jogo, enquanto não enfrentam um jogador como eu, mas!...Vamos  deixar pra lá.
Mudando de assunto, tenho acompanhado, todos os seus negócios, e até hoje não constatei nenhuma irregularidade, eu gosto de transigir com pessoas do seu porte.

Sr.Dinho -- É que fazemos questão de ser transparente em tudo para todos, honestidade nunca fez mal para ninguém, a palavra de Deus me mostra como devo agir com o meu semelhante, jamais concordarei com suas atitudes, somente Deus é o dono da vida, ele deu ele tira quando preciso for, espero que um dia você possa refletir nestas palavras.

Senhor Sucupira -- Não me leve a mal, mas não posso desistir agora, a conversa está muito boa, mas está chegando à hora de retirar, e tenho um compromisso inadiável, pois já tenho em minha agenda alguns lixos que preciso remover e retirar da sociedade.
Foi um prazer conversar com uma pessoa como o senhor, agente só tem o que aprender, até uma outra oportunidade, fique na paz. (Desliga o telefone)  ---- EJO  ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...