Tuesday, October 21, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO 17


----------- 17

Mauro -- Muitas vezes é preciso quebrar a cara para tomar rumo na vida, e por falar nisto eu tive lendo o jornal hoje e as noticias não são nada boas, lá para as bandas do Oriente Médio onde o Marcio comprou hotel, o terrorismo por lá ficou coisa séria, o governo de lá está perdendo a batalha para o terror.

Sr. Dinho -- Meu filho você não devia trazer este tipo de noticias aqui pra casa, você sabe como sua mãe é emotiva, ela tem perdido o sono constantemente, e estas noticias vai complicar ainda mais a situação.

Dona Maura -- Não se preocupem comigo, estas noticias eu já as tinha visto pela televisão, entrego tudo nas mãos de Deus, o que tiver de ser será.

Julia -- (Entra)... O jantar está na mesa..... (Dirigi-se ao Mauro) Mauro, fiz aquela comida que você tanto gosta!...

Mauro -- Ótimo, muito obrigado, parece que você adivinhou, pois estou com uma fome de leão, obrigado pela sua dedicação.

Julia -- Não precisa me agradecer, pois eu tenho prazer em trabalhar pra vocês. (Sai)

Sr.Dinho -- Boa menina a Julia, vamos sentir falta dela, quando se casar, a menos que eles queiram continuar trabalhando e morando aqui, o noivo dela poderá continuar na jardinagem, até eu ver alguma coisa melhor que ele possa fazer.

Dona Maura -- Você pensa em tudo em meu velho, mas isto fica para eles resolverem, agora vamos jantar, vamos rápido porque eu não quero perder o jornal e já está quase na hora. (Saem todos deixando a sala vazia)

Mais tarde, todos já com trajes de dormir, assustados com as ultimas noticias da TV.


Sr.Dinho -- Mauro ligue para o consulado, e procure saber, se o hotel que explodiu é o do seu irmão e se ele está no meio dos mortos.... 
--------- EJO ------------- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...