Friday, October 10, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO 10


-------------- 10

Sr.Carlos -- Tenho aconselhado muito o Marcio, mas ele não dá a mínima importância.
Tenho visto como o Mauro tem falado com ele e ele ainda sai com ironia pra cima dele e muitas vezes até o ameaça.

Mauro entra

Mauro -- Olá senhor Carlos, o senhor chegou a alguma conclusão a respeito dos negócios com os chineses?

Sr.Carlos -- A proposta dos chineses, é irrecusável, vai ser um dos melhores negócios do ano, se tudo correr bem, e se o negócio for fechado, vamos precisar de muita mão de obra.

Sr.Dinho -- Eu concordo, se tudo der certo, vamos precisar de mais gente para trabalhar, vamos precisar remover funcionários, daqui para supervisionar os hotéis de lá.
Mudando de assunto, (dirige ao Mauro)... A Patrícia vem jantar conosco hoje de novo?!... Eu não vejo a hora deste casamento de vocês se realizarem, gosto muito dela, acho ela uma excelente pessoa.

Mauro -- Eu fico muito feliz com sua aprovação meu pai, eu a amo muito e nos entendemos muito bem, e, além disto, ela é de boa família!... (olha para o relógio)... Já está na hora marcada para a reunião, e o Marcio ainda não apareceu.


Sr.Dinho -- Deve estar adivinhando que a reunião é por causa dele.  --- EJO ----Continua 



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...