Friday, October 31, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO 25

Capítulo 25

Carlos -- Bom!... Não se tem outra coisa a fazer, a não ser aguardar os resultados.
Vamos torcer para que tudo se resolva da melhor maneira possível, eu acho que por enquanto não devemos fazer nenhum alarde para não complicar mais as coisas.
Comunicar a situação somente para o Mauro; acho que a Dona Maura deve ser poupada deste assunto pelo menos por enquanto.

 Sr. Dinho -- Você tem razão, quanto menos pessoa souber será melhor e mais fácil para se resolver os problemas, mas agora vamos mudar de assunto por enquanto.
Lá em casa está sendo comemorado o noivado de Daniel com a Julia, gostaria que você fosse comigo pra lá, enquanto isto vamos pensar um jeito de resolver tudo sem trazer mais aborrecimentos pra ninguém.

Sr. Carlos -- Vamos sim, é só o tempo de fechar o escritório. 

Daí a pouco Saem

De volta à festa de noivado

Mauro -- Porque demorou tanto meu pai? Aconteceu alguma coisa?

Sr. Dinho -- Fique tranqüilo, depois conversaremos, por favor, Sr. Carlos entre.

Daniel -- É um prazer compartilhar com todos vocês a nossa felicidade, eu e Julia agradecemos à presença de todos.

Sr.Carlos -- Desejo a vocês, toda a felicidade do mundo, vocês merecem.

Mauro -- (Insiste) Mas meu pai o que está acontecendo?

Sr. Dinho -- Calma meu filho são assuntos referentes a negócios das empresas.

Dona Maura -- (Interferindo) Vocês não vão querer trazer assuntos de negócios aqui pra festa, onde todos só estão querendo é se divertir acho isto uma falta de respeito com os noivos e seus convidados.


Sr.Dinho -- Calma minha querida, já havia conversado com o Carlos a este respeito, ninguém vai quebrar o sentido desta festa. 

              ------ EJO ---------- Continua


ATUALIZE SUAS LEITURAS UTILIZANDO OS LINKS AO LADO DIREITO DE SUA TELA.

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...