Wednesday, November 05, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 168 "CUIDADO COM AS AFRONTAS, AO DEUS VIVO AO DEUS PODEROSO NAS BATALHAS, SUAS AFRONTAS PODERÁ LHE CUSTAR MUITO CARO"

168

As agressões não param por ali, na carta que Senaqueribe mandou para Ezequias, veio de uma forma ignorante e mais contundente e para blasfemar contra o Senhor Deus de Israel e para falar contra Ele.
Dizia a carta: assim como os deuses das nações das terras não livraram seu povo de minhas mãos, e nem tão pouco o Deus de Ezequias vai conseguir livrar o seu povo de minhas mãos.
E os insultos contra Ezequias, contra o povo de Israel e contra o grandioso Deus não cessavam, e referiam ao Deus verdadeiro de Israel como a qualquer outro deus feita por mãos de homens, e muitos dos homens de Senaqueribe, vieram para tirar a paz do povo de Jerusalém, e de cima do muro falavam todo tipo de afronta, queriam tomar a cidade a qualquer custo.
Nestas alturas dos acontecimentos, o sistema nervoso de cada um fica muito abalado, mas Ezequias confiava plenamente em Deus e sabia que ele não iria deixar aquelas afrontas sem uma respostas.
E assim  Ezequias e o profeta Isaias, filho de Amós, oraram fervorosamente, clamando ao Senhor, e então o Senhor enviou um anjo, que destruiu todos os varões que se diziam muito valentes,

Como também a todos os príncipes, e os chefes que estavam ali provocando Ezequias, seu povo e principalmente seu Deus.
                 
           ------ EJO ------- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...