Friday, November 07, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 170 "FELIZ É AQUELE QUE DESCANSA NO SENHOR"

 170

Também construiu grandes armazéns para depositar a safra de cada ano, além de construir uma grande cocheira para guardar os animais do seu grande exército, no seu reinado muitas cidades foram surgindo e o povo de uma forma geral lhe prestavam grandes homenagens.
Porém no final de sua vida, Deus ainda o coloca em prova, quando foi enviado a ele os embaixadores dos príncipes de Babilônia, e perguntaram a ele a razão de tanto sucesso em seu reinado, e aí então Deus o desampara afim de tentá-lo para saber o que se passava em seu coração.
No livro do profeta Isaías ainda vamos ver muita coisa a seu respeito, por enquanto o que se pode dizer é que ele foi um rei muito abençoado, e muito querido por toda a população de Judá, Jerusalém e governos vizinhos

E assim chega ao final da vida de Ezequias que serviu e confiou no Senhor, e obteve muitas e grandes vitórias sobre seus inimigos.

          ------- EJO ------ Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...