Thursday, November 13, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N ° 174 " O SENHOR RESTITUI O REINO DE MANASSÉS"

174

Muitas vezes levamos cacetadas a torto e a direito, e não damos conta que a situação não está nos favorecendo em nada, é preciso nos humilhar e dobrar nossos joelhos e pedir ajuda daquele a quem verdadeiramente poderá nos ajudar.
Não adianta se envolver com idolatrias ou feitiçarias, o único que poderá nos tirar do abismo é o Senhor nosso Deus.
Depois que Manassés volta para o seu trono, reinou magnificamente, construindo muros em redor da cidade, preparou seus homens mais fortes e valentes para guardar a cidade, e fez uma limpeza geral no templo do Senhor, retirando dali tudo que havia colocado e que contrariava a vontade de Deus, assim; como os altares feitos para servir aos deuses estranhos, e também tudo que significava alguma vertigem a esses cultos.
Destruindo aqueles altares para cultuar a deuses estranhos, agora seu pensamento era fazer o melhor possível para recuperar a sua credibilidade para com Deus e tudo fazia para agradá-lo, fazendo um altar digno da aceitação do Senhor.
E conclama a todo povo a se render aos pés do Senhor, na insistência de servi-lo da melhor maneira possível, com tudo de bom que pudesse oferecer, e sobre tudo mostrar verdadeiramente arrependidos de seus pecados.

E assim reinou Manassés até os últimos dias de sua vida, servindo ao Senhor,

         ------ EJO ------ Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...