Tuesday, November 04, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO - 27

Capítulo  27


 Sr.Dinho  -- Alô!... O senhor de novo, o que quer desta vez?

Senhor Sucupira -- Só estou ligando, pra dizer que já descobrimos os elementos que explodiram o hotel de seu filho, a policia da Inglaterra está no encalço deles, e garanto que não vão sair lisos deste encontro, não!...

Sr.Dinho -- Eu concordo que todos têm que pagar pelos seus atos, mas também pelos meus princípios, não posso concordar com violências, espero que tudo se resolva da maneira mais justa possível.

Senhor Sucupira -- Se a justiça for realmente aplicada, senhor Dinho, não vai sobrar nem pó destes infelizes, o senhor já parou pra pensar quantas pessoas inocentes morreram naquela explosão, isto sem contar na lista de crimes bárbaros que eles vêm cometendo há muito tempo, o senhor pode ficar tranqüilo que a justiça será feita.

Sr.Dinho -- Já vi que o senhor, senhor Sucupira é homem de bem, e gosta das coisas em seus devidos lugares, e não se deixa corromper.
O senhor é um bom e temido policial, e sei que saberá distinguir entre a violência e a justiça, pois como já lhe disse a vingança não nos deixam em paz com nossa consciência.

Senhor Sucupira -- Neste campo de violência não há lugar e nem tempo para pensar em ser bonzinho; com terrorista, se agente não pegar firme com eles, quem sofre as conseqüências somos nós, é claro que só agimos de acordo com as circunstâncias do momento.

O senhor por ser uma pessoa especial e dedicada a sua religião, não entende que às vezes precisamos ser radicais em nossas cassadas a bandidos.

           --------- EJO ---------Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...