Thursday, November 06, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO 29

Capítulo 29

Policial -- (Faz o sinal para parar) Tudo bem com vocês, de onde vem e pra onde estão indo? Queira me passar os seus documentos, por favor?

Motorista -- Perfeitamente, os documentos estão todos aqui, (Até mesmo os documentos de Sucupira foram entregues, afinal ele tinha documentos para qualquer situação) estamos levando o nosso amigo ao médico, ele começou a passar mal de uma hora pra outra e está tendo convulsões e estamos preocupados com ele.

Policial -- (Pega uma foto de Sucupira) Por acaso vocês viram este elemento nestas ultimas horas?

Rebeca -- Eu o vi muitas vezes, ontem, antes de ontem à noite, vejo sempre.

Policial -- A que horas você o viu, e em que lugar, pela ultima vez?

Rebeca -- Eu o vi na televisão, acho que todos viram, ele é sempre noticias de jornal na TV.

Policial -- Eu quero saber se viram ele pessoalmente e onde?

Rebeca -- Olha senhor policial, eu tenho andado tão ocupada que não me sobra tempo para sair, só mesmo em casos muito extremo, como no caso do meu amigo aqui.
Se o senhor não se importar, gostaria de sair daqui mais depressa pra chegar logo ao hospital, pois não sei se ele vai suportar mais tempo sem socorro médico.

Policial -- Sim!... Sim!...(entrega os documentos de volta) vá logo dar socorro a seu amigo.

Motorista -- (Já bem distante do policial) Viu como me sai bem com o policial (Debochando) Você pode ficar tranqüilo, conosco você está seguro, daqui a pouco estaremos chegando ao local de seu encontro com nosso chefe maior, só não podemos baixar guarda, para não corrermos riscos.


Sucupira -- Vocês foram muito convincentes, só que não me acostumo com o Inglês daqui e com o sistema de vocês, pois em minha terra as coisas são muito diferente; mas agente pega logo as manhas.

              ------- EJO ------ Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...