Friday, November 07, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO - 30

Capítulo 30

A viajem transcorreu normalmente sem nenhum problema até chegar ao tal casarão, o motorista deixou Sucupira com a moça e foi abastecer o carro, e já passava de meia noite.
A moça entrou no tal lugar secreto, só que por outra parte, pois Sucupira não podia ver os rostos dos chefões, por medida de segurança de ambas as partes.
Deixou Sucupira sozinha num lugar fétido que dava náuseas, que lugar mais esquisito exclamou ele, passado algum tempo, como a moça não retornava, ele se deu conta que estava sozinho e que não adiantava esperar por ela.
Saiu então à procura da saída e constatou que tudo estava trancado, ficou indignado, pois se sentia traído, estava sendo observado por uma câmara, e uma televisão de circuito interno é ligada automaticamente, só que a imagem de seu interlocutor, era distorcida para não ser reconhecido.
Sucupira na ânsia de achar um lugar para sair, apalpando aqui e ali, se viu diante da objetiva da câmara embutida em um quadro muito velho pendurado na parede, fulo da vida explodiu.

Sucupira -- Muito bem!... Agora a brincadeira acabou o que está havendo aqui?

Voz da televisão -- (Com um sotaque totalmente adverso ao seu)

Respondeu imediatamente,

Vejo que o senhor é muito perspicaz senhor Sucupira, é assim mesmo que precisa ser, seja muito bem vindo à Inglaterra.

Sucupira -- Estou me sentindo um James Bond, (Fala pra si mesmo, muito mal humorado) Portas trancada circuito fechado de televisão e tudo mais, pra que tudo isto?


Voz da Televisão -- (Com risos maldosos) O senhor naturalmente compreende todo nosso cuidado, pois com a sua reputação de fama internacional, não iríamos correr nenhum risco com o senhor, e estamos agindo da nossa maneira, todo cuidado é pouco....

                 ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...