Monday, November 10, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO - 31


Capítulo 31

Sucupira -- (Com tom irado)  Nada disto, meu amigo, ou aquelas portas são aberta dentro 30 segundos, ou eu abro-as do meu jeito.

 Voz da TV -- Não seja tão grosseiro senhor Sucupira, e nem imprudente, assim que a Srta. Rebeca terminar de fazer a ligação, ai então vamos ver o que podemos fazer.

Sucupira -- (Perde o controle e acerta a objetiva da câmara com um tiro certeiro)...

Agora estamos quites eu não os vejo, mas vocês também não me vê,

O tiro ecoou como uma bomba na sala fechada...

Ainda assim estão me vendo?

Voz da TV. -- O Senhor está nervoso à toa, nós só queremos, ter segurança, mas não te queremos mal algum, o motivo desta reunião, é para trançarmos um plano para eliminar estas quadrilhas de malfeitores que vem surgindo.
E colocando a população em polvorosa, esta explosão do hotel no Oriente Médio foi à gota d’água, que faltava para se tomar atitudes mais drásticas; com estes bandidos não podemos dar tréguas e temos que agir, antes que aconteçam problemas maiores.

Sucupira -- Se o assunto é este, pode contar comigo, pois estou disposto a enfrentar estes bandidos até por conta própria, mas, como posso ter certeza se é isto mesmo o que querem, já que não posso nem conversar com vocês pessoalmente.

Voz da TV. -- É melhor não, senhor Sucupira para sua segurança e a nossa, quem sabe mais no futuro, o que importa é que vamos arcar com todas as suas despesas. Tudo que necessitar estará de imediato a sua disposição.
Quero te dar um alerta:

Pra você ter cuidado com o Mac zhawrs, ele é agente duplo, pega informações sigilosas nossas e repassa para os terroristas em troca de favores, ou de muito dinheiro, dependendo do grau de periculosidade da informação.

            ------ EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...