Tuesday, November 18, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO -- 37


Capítulo 37

Continuação da fala de Sucupira:

Ninguém que se presta a asse tipo de bandidagem se preocupa com o certo ou errado e tudo o que acontecer pra eles tanto faz viver ou morrer, e não tem compaixão com ninguém e o pior que muitas pessoas inocentes, mulheres e crianças pagam o preço de suas ignorâncias, bom já falamos tudo que precisamos, vamos por nossos planos em prática.
Vamos lá para a biblioteca agora, e vamos fazer um levantamento de todas as possibilidades de tudo que poderá acontecer para não por em risco pessoas que não tem nada a ver com isto.
Para que ele não saiba de onde estamos ligando vamos telefonar de lá por meio de celular, ou melhor, acho que devemos ligar da rua, através de um orelhão, assim tira qualquer possibilidade de dar errado; vamos agilizar rápido que a hora está passando.
------
Já depois de ter marcado o encontro, e no local combinado, todos a postos.
Do andar de cima por uma fresta da janela, Sucupira viu quando chegaram.
E viu também quando Heitor distribuía seus homens em seus pontos estratégicos e passando as instruções de ação.
 Após esta constatação Sucupira, por meio de celular entra em contato com Rebeca na entrada da biblioteca, que se fazia passar por recepcionista.

Heitor subia calmamente a escadaria como se nada de grave passasse por sua cabeça, chega à larga porta da biblioteca, e lança um olhar conquistador para Rebeca, sem imaginar quem ela seria, aproximou se dela para se informar, e com toda presteza foi atendido.

                     ---- EJO --- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...