Thursday, November 20, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO -- 39


Capítulo 39

Heitor desconcertado tenta sair, mas ao tentar abrir a porta, teve a grande surpresa de encontrá-la trancada, logo que entrou na sala, ela foi trancada por fora, mas Sucupira tinha uma cópia; eles que tanto armaram em cima de Sucupira, agora eram eles as vitimas da emboscada, quando viu que não conseguia sair, tentou pegar Sucupira de surpresa, que foi um tremendo erro, por que ao menor sinal de pegar a arma. Sucupira já tinha lhe jogado um punhal que mais parecia uma flecha com destino certeiro.
Atravessando a sua garganta, tudo aconteceu no mais profundo silencio, sem despertar a atenção de ninguém,
Sucupira puxou o cadáver para debaixo de uma prateleira, escondeu o bem, limpou toda sujeira e saiu pelos fundos.
Percival saiu logo em seguida com Rebeca; chegando a um lugar seguro ligou para a policia local dando as coordenadas de onde os demais bandidos da quadrilha que estavam com o Heitor estavam entrincheirados.
Como disse antes, eles morrem, mas não se entregam, e com isto mais alguns lixos vão saindo de circulação.
A policia não tomou conhecimento do cadáver escondido, e mais tarde Sucupira volta e acerta os termos para devolver aquele infeliz, ao destino da quadrilha, com um bilhete, que dizia mais ou menos assim:


 A minha família e todos os inocentes que morreram na explosão do hotel, vão ser vingados, cada um de vocês vão ter que acertar contas comigo, é claro que vocês sabem quem sou e estou seguindo os passos de cada um de vocês.
---------
O informante espião duplo na lista de Sucupira, ele já sabe quem é.

Agora já era mais uma tarefa de alto risco para Sucupira, pois ele bem sabia que iria encontrar ali um bando de bandidos perigosos, que lhe dava cobertura em seu jogo duplo, bem burro este cara, pois além de ter Sucupira na sua cola, tinha também que prestar obediências à organização.

                      ----EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...