Wednesday, November 26, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO -- 43

Capítulo 43

Durante a viagem teve que trabalhar duro para pagar a sua comida, mas o preço da passagem teria que se acertar depois que chegasse lá, e naturalmente depois que seu pai tomasse conhecimento de sua situação.
Como geralmente os navios sempre ficam aguardando vários dias para se descarregarem os empregados sempre tem uns dias de folga, então o comandante escala alguém para acompanhar Marcio até sua casa, para receber a passagem.
Trabalhando em sol escaldante na limpeza do navio por estes dias todos, e usando a mesma roupa, estava parecendo mais um mendigo do que uma pessoa normal, ficando totalmente irreconhecível para se apresentar, a seu povo.
-------
Enquanto isto na casa de Marcio chega o dia em que Daniel tinha que embarcar para assumir a gerencia do hotel na China, estava de casamento marcado para o dia vinte e quatro de dezembro, que seria realizado junto com o de Mauro e Patrícia.
Desde o dia de seu noivado que o Sr. Dinho lhe fizera a proposta de ir para China, ele e Julia não tiveram um dia se quer sem estudar pra valer o idioma Chinês e também como administrar o tal hotel.
Naturalmente que teriam de se sacrificar, pois teria de deixar pra trás a sua amada Julia, para ir trabalhar em um país distante e voltar na véspera do casório, sabia que dias difíceis haveriam de vir, mas jamais desistiria, era ainda jovem e não podia perder esta oportunidade, e além do mais podia contar com a ajuda de Mauro que se dispôs em ajudá-lo para facilitar seu aprendizado.

Mesmo sabendo que teria, de voltar logo em seguida depois da festa, e que teria de passar sua lua de mel no trabalho, mas mesmo assim estava satisfeito, pois sabia que tinha um futuro brilhante esperando por eles.

              --- EJO ---- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...