Friday, November 28, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO -- 45

Capítulo 45

Daniel -- (Entrando) Passei lá no escritório e me disseram que você teria vindo pra cá, estou precisando de umas informações, a respeito da recepção no aeroporto, será que é possível você telefonar pra eles me pegarem lá, como você sabe eu nunca sai de casa é a primeira vez, e com uma responsabilidade desta...

Mauro -- Não vai me dizer que vai amarelar logo agora?

Daniel -- Claro que não, você acha que vou perder a oportunidade de resolver minha vida?
Mas, se você ligar pra me apanhar, naturalmente que vamos ganhar tempo, e como você sabe, tempo é dinheiro.

Mauro -- Claro, Claro, vamos lá ao escritório que preciso te entregar uns documentos pra você levar e entregar no departamento de pessoal do hotel. (Saíram)
---------
O almoço foi um sucesso, todos ficaram muito satisfeitos, e fizeram uma bela homenagem a Daniel em sua despedida, demonstrando assim uma verdadeira amizade que tinham por ele.
-----
O tempo passou, e Daniel se relacionou muito bem com sua nova atividade na China, e finalmente chega o grande dia dos casamentos, três comemorações ao mesmo tempo, os dois casamentos mais a comemoração do Natal.

Era um grande movimento de gente entrando e se movimentando, que mais parecia um formigueiro, a felicidade estava estampada nos rostos de todos os presentes, tudo isto acontecendo depois de serem realizados os casamentos civis e religiosos. Agora é só festa na mansão,

                                                              ---- EJO ------- Continua 



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...