Thursday, January 22, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 223 "QUANDO FAZEMOS A OBRA DO SENHOR COM RESPONSABILIDADE E DE BOA VONTADE, PODEMOS CONTAR CERTOS COM AS MAIS RICAS BÊNÇÃOS, DADAS TAMBÉM DE BOA VONTADE PELO NOSSO DEUS "

 223

Esta festa era restritamente para os convidados de honra, que durou cerca de cento e oitenta dias.
No final destes cento e oitenta dias, o rei prolongou mais sete dias exclusivamente para o povo, que residia na fortaleza de Susã, sem nenhum preconceito, tanto os maiorais do povo, quanto aos mais simples e humildes, e por sete dias no pátio do jardim do palácio real, e com isso Assoeiro teve a oportunidade de mostrar todo o luxo e beleza, e toda a sua fortuna.
Queria ele se mostrar; dizer que com ele, ninguém se comparava, imagine servir todo aquele povo com vasos de ouro, e o mais interessante que eram todos diferenciados uns dos outros, e havia muita fartura de vinho, podendo servir a todos sem regras, porém era lei que ninguém forçasse o outro a beber demasiadamente, mas que todos fossem servidos conforme a vontade de cada um.
As ordens do rei teria que prevalecer em quaisquer circunstância; e sua esposa a Rainha Vasti, para contrariar a vontade do rei, resolve também promover uma festinha, para as mulheres que trabalhavam na casa real do rei Assuero, e isso seria como uma provocação, pra tirar a tranqüilidade do rei.

Naquele momento, todos estavam eufóricos por causa do efeito do vinho, e o rei se sentia muito feliz, e manda seus eunucos buscar a rainha Vastí, queria que todo o povo a visse com sua esplendorosa coroa como também mostrar aos príncipes a sua formosura, pois era muito linda de se ver.

                            ---- EJO ---- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...