Tuesday, January 27, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 226 " PARA SE DAR BEM NA VIDA É PRECISO PREPARO, POIS TUDO QUANTO TENTAR FAZER SEM PREPARO NÃO VAI CONSEGUIR SEU OBJETIVO"

226

Depois que foi divulgado o edital do rei com as novas exigências da lei, compareceu diante dele muitas moças, cada uma mais bela que a outra, mas quando o rei põe seus olhos sobre Ester, todas as outras moças ficaram pra segundo plano, a beleza das outras moças ficaram ofuscadas, diante da beleza de Ester.
Mas o rei manda que providenciasse tudo quanto as moças precisavam para mais tarde usufruir de sua beleza; uma boa alimentação, boas vestes, e jóias para o seu ornamento, e pôs o rei sete moças lindas e respeitosas que já viviam a serviço do palácio real, para fazer companhia especialmente a Ester, e que lhe servia em todas as suas necessidades.

Era de costume, ou melhor, era tradição e de lei, que as mulheres reservadas para o rei, e aprovadas por ele, ficassem se preparando com professoras escolhidas a dedos; durante um ano, para assim estar a disposição do rei, esses cuidados se referia a sua educação e a sua saúde.

                 ----- EJO ----- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...