Wednesday, January 28, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 227 "A HONESTIDADE FAZ BEM A SAÚDE"

227

Durante um período de seis meses, elas usavam óleo de mirra e os outros seis meses com especiarias e com coisas que servia para purificação da mulher.
Vencendo este prazo de doze meses, elas se apresentavam para o rei, e tudo quanto a escolhida  desejasse, recebia, depois de satisfazer as suas vontades, desde a tarde de um dia até ao amanhecer do dia seguinte.
E assim sucessivamente, a cada dia uma virgem diferente, e uma mulher só repetiria a visita ao rei em casos extremos, pela solicitação dele, exigindo a tal mulher, e nesse vai e vem até chegar a vez de Ester.
Como disse Ester não era filha de Mardoqueu, mas foi criada por ele, e devia a ele toda a sua educação e obediência.

E segundo as instruções de Mardoqueu ela não poderia dizer a sua procedência, para preservar a sua integridade; e quando o rei pôs os olhos em cima dela, agora já preparada de acordo com o regime da casa das mulheres, estava tão linda que chamou a sua atenção que pouco estava importando de onde ela teria vindo ou qual seria a sua procedência.

                          ---- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...