Thursday, January 01, 2015

O PREÇO DA GANÂNCIA-CAPÍTULO-19

Capítulo -- 19

Senhor Zeca - (entrando) Que alegria meu filho, ter você aqui, sei que você é muito ocupado, seus compromissos, talvez não te deixem sair, mas, tanto tempo assim? Veja que a ultima vez que veio aqui, foi no casamento de sua irmã.

Zequinha - É meu pai, realmente, agente pra fazer alguma coisa boa tem que suprimir outras.
Estou muito satisfeito no meu novo emprego, pois ali eu posso ajudar as pessoas.
Trabalhar para o governo tem suas vantagens, principalmente quando se trabalha com honestidade, agente pode dormir tranquilamente, sabendo que não precisamos temer qualquer ajuste de contas.

Senhor Zeca - Vejo que você aprendeu a lição, que seu pai te ensinou, onde está tua mãe, porque ela não está aqui com vocês?

Rosinha - A mãe foi falar com as empregadas pra por mais água no feijão, ela estava aqui até agorinha mesmo.
Sabe Zequinha, a mãe agora depois de velha resolveu estudar, disse que quer falar direito, pra não fazer agente passar vergonha com ela.

Zequinha - Eu gosto muito de minha mãe, do jeito que ela é; por mim ela não precisa fazer este sacrifício.
Ela poderá até estudar, mas, para o próprio bem dela, afinal nunca é tarde para aprender.

Senhor Zeca - Zequinha e aqueles bandidos, que tentaram me roubar, ficaram sem punição?

Zequinha - Claro que não meu pai, a punição deles foi trágica, Deus se encarregou em fazer justiça.
Todos eles foram encontrados mortos na floresta Amazônica, lá em Mato Grosso, perto de um povoado de nome indígena, que nem consegui decorar.
Pelo que tudo indica, acho que eles brigaram e acabaram se matando.
Interessante que nas buscas que a policia fez acabaram se deparando com um avião caído na mata, e o piloto do avião estava sendo procurado pela policia há muito tempo.
Por causa de contrabando, mais incrível, é que não havia nada dentro do avião.
Agora fico imaginando será que aqueles homens não morreram por causa da carga do avião? Mas nada foi encontrado!... Só se... Enterraram a carga.

Se a policia fizer uma varredura, será bem provável encontrar alguma coisa.

                                                   ----------EJO ------- Continua 






No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...