Tuesday, January 20, 2015

O PREÇO DA GANÂNCIA-CAPÍTULO-31

Capítulo - 31

As duas da madruga
--------
Cecílio rejeita os conselhos de seu padrinho e vai na conversa de Jeremias e se alia à gang perigosa de traficantes, dirigida por Jack Tempestade, adquiriu este nome Tempestade, devido o seu modo explosivo de ser, fazia uma tempestade por qualquer coisa, e todos andavam pianinho com ele, era muito sistemático exigente e mal humorado.

Cecílio - Seu cacau está prontinho aqui te esperando; o carregamento está conforme o combinado?

Jack Tempestade - Desde quando você me viu falhar em meus negócios?
Sou o que sou mais sou honesto, mas, diga lá, aquele investigar saiu do seu pé?

Cecílio – Olha; este sujeito, já está me irritando, eu até pensei em jogar tudo pro alto, e cair fora para o Brasil, pra me ver livre dele, mas, pra pessoas como nós temos que encarar o perigo de frente, se dermos as costas para o problema será muito pior.
Em nosso caso tudo que vier é lucro; espero que não me surpreenda e me pegue a traição, pois de homem pra homem eu não tenho medo dele.
Mudando de assunto e aquele seu comparsa que foi preso, tens tido noticias dele?

Jack Tempestade - Consegui infiltrar um celular pra ele e sempre nos comunicamos só que, agora a justiça resolveu mudá-lo de penitenciaria, e isto está me tirando o sono.
Estamos pensando em resgatá-lo antes que chegue a tal penitenciaria.

Cecílio - Se nos der uma oportunidade em seu bando, garanto que não vai se arrepender, se nos pagar um bom salário, nós iremos até as ultimas conseqüências, em beneficio da organização. (Cecílio já estava pensando, no troco que iria dar ao investigador)

Jack Tempestade - Você conhece meu sistema, se for leal comigo, seu prestigio vai estar em alta.
Porem não aceito em hipótese nenhuma traição, se isto acontecer com qualquer um a vida deste infeliz perderá todo seu valor, ou seja, é morte certa.

Cecílio - Pra mim, tudo bem, e você Jeremias, concorda com estas normas?


Jeremias - O que meu patrãozinho marcar, eu assino em baixo.

                                                               ---- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...