Wednesday, January 28, 2015

O PREÇO DA GANÂNCIA-CAPÍTULO-36

Capítulo -- 36

Maria Zilda - É impressionante, como estes meninos se deram bem na fazenda, parece que nasceram pra isto e a fazenda está prosperando cada vez mais, além da criação de gado, agora resolveram investir também em criação de cavalos de raça e ovelhas.

Rita - (depois de telefonar) Eu também acho eles muito competentes, e o pai mais o tio Zequinha, tem total confiança, e deixou a responsabilidade da Fazenda por conta deles.
Agora os dois velhos só pensam em pescar e caçar e viver á vida em paz.

Fernando - Vamos ver se eles vão ter calma quando souber quem é o pai de Carlos Alberto! (sempre querendo jogar água fria no romance de Rita, demonstrando verdadeiro ciúme, pela prima)... Não sei por que você foi se apaixonar logo por ele.

Rita - (Com certa irritação) Não sei o que lhe fiz pra você ficar com esta implicância, eu não sou nenhuma criança e sei muito bem o que quero da vida.

Antonio Carlos - Eu também acho que o Fernando, está exagerando e querendo jogar areia na sua farofa, como está chato!...

Maria Zilda - Liga, não, Rita, todos aqui já entendemos que ele está dispeitado com o Carlos Alberto, pois gostaria de poder estar no lugar dele, ele dá tanta bandeira, que já nem está conseguindo disfarçar mais.

Fernando - (desajeitado) Vocês não estão entendo nada, é claro que tenho um apreço todo especial por ela, mas sempre a respeitei, e de mais a mais, o que sinto ou deixo de sentir, isto só a mim interessa.

Antonio Carlos - Não podemos alterar nossos ânimos, vamos com calma.

Rita - Quando liguei para o João Pedro ele já estava bem próximo a fazenda, então disse a ele para comunicar o fato para os nossos pais, e é bem possível que eles também virão, mas, disse que era pra marcar esta reunião para amanhã.
O meu futuro está nas mãos de vocês, e eu acho que ficar aqui jogando farpas, não vai nos resultar em nada, vamos esperar para amanhã.


Antonio Carlos - Concordo plenamente contigo, então vamos voltar ao trabalho cada um pra sua sala!...

                                                    -------EJO ------- Continua 






No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...