Friday, January 30, 2015

O PREÇO DA GANÂNCIA-CAPÍTULO-38


Capítulo -- 38

Longe dali, mais precisamente na periferia de Miami.

Cecílio - Eu não estou entendendo, a jogada deste investigador, só que não vou ficar aqui esperando pra ver o que vai acontecer.
Vamos sair agora enquanto está escuro, e vamos nos esconder por uns tempos, fora daqui, depois agente volta, se ele descobriu o numero do telefone, não vai demorar muito a aparecer, porque já sabe também onde estamos.

O Esconderijo parecia mesmo impossível de ser descoberto, só que eles não contavam com a astúcia do Alquisto.
Que ao telefonar, já estava prevendo a saída de Cecílio, e como o próprio Cecílio havia falado; que como ele teria descoberto o numero do telefone, também saberia a sua localização.
Não deu outra, pois ele já estava o aguardando, com um batalhão de policiais.
Não deixando nenhuma chance de fuga, a caçada foi boa, pois de uma só vez, foi preso o Cecílio o Jeremias, o tal do Jack tempestade, e todos os seus guardas costa, que estavam na entrada do esconderijo.
Quando parecia que estava tudo dominado, Cecílio tenta correr, e recebe um tiro de bazuca na cabeça, deixando o totalmente irreconhecível.
Os demais prisioneiros foram levados para penitenciaria, onde seriam julgados e condenados, quem sabe até a pena de morte, pelos crimes bárbaros cometidos, uma vez que a lei americana não deixa barato a quem a desrespeita.
Os bens adquiridos de maneira fraudulenta, tanto de Cecílio, como o de Jack Tempestade, foram confiscado, para indenização das famílias das vitimas do consumo de drogas ou de arma de fogo.
E assim mais uma quadrilha de malfeitores teve seu fim, graças à competência do investigador Alquisto.
-------

Depois de revistar todo o esconderijo, Alquisto encontra anotado em um papel o numero do telefone, de sua casa no Brasil, pensamentos vieram em sua cabeça, será que ele tinha algum contato criminoso no Brasil?

                                                        ------- EJO ------- Continua









No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...