Wednesday, February 11, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 237 "DEUS NÃO DESAMPARA OS QUE SÃO SEUS"

237

Enquanto preparavam a forca, o rei em seus aposentos começou a matutar, pensou, pensou nos últimos acontecimentos, e acabou por perder o sono, e aproveitou para por seus escritos em dia e manda que buscassem o livro onde era feita todas as anotações do seu reino diariamente; e ao ler as anotações, se deparou com o fato de dois eunucos rebeldes que queriam dar cabo de sua vida, e constatou também que fora informado através de Mardoqueu, e que pela tal informação tão valiosa não foi pago nenhuma recompensa.
Procurando o rei qualquer coisa que pudesse lhe esclarecer o motivo pelo qual não foi pago nenhuma recompensa, então inquiriu dos mancebos, seus servos dizendo; que honra e galardão se deram por isso a Mardoqueu?
Responderam eles em uma só voz, e disseram que nada foi feito para satisfazer Mardoqueu.
Hamã confiado, que seus planos de enforcar Mardoqueu estavam dando certo, se adentra pelo pátio do palácio, e o rei não o reconhece e pergunta a seu servo quem estava no pátio, que foi logo constatado a sua presença.

E tão logo que o rei sabe de sua presença manda que o chamem, para ter a conversa a respeito de um determinado assunto que ele não supunha o que seria e que muito menos gostaria de ouvir.

                       ------ EJO ----- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...