Tuesday, February 17, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 241 "O MEDO FAZ AGENTE TREMER NAS BASES "

241

Quando Hamã ouviu estas palavras, entendeu que acabara de complicar ainda mais a situação de diante do rei, e envergonhado procura se cobrir o rosto.
Para complicar ainda mais a situação, o eunuco que estava servindo a mesa, lembra ao rei que a forca de cinqüenta côvados de altura, que Hamã havia preparado para Mardoqueu, que antes teria livrado o rei das armações de seus dois eunucos rebeldes, estava bem perto de sua residência.
Tão logo que o rei ouviu tudo o que o eunuco falou, lembrando-o do bem que Mardoqueu havia feito, livrando-o das armadilhas dos eunucos rebeldes, deu ordens para que Hamã fosse enforcado na forca que havia preparado para Mardoqueu, só assim o rei tranqüilisou, e o seu ódio por Hamã se aplacou.

E naquele mesmo dia, o rei transfere a casa de Hamã o inimigo do povo judeu, para Ester, mediante ao prestígio de Ester e Mardoqueu, agora eles tinham livre acesso ao palácio e também já podiam se aproximar-se do rei, porque foram leais a ele, e declarou toda a sua procedência, dizendo que eles também eram judeus.

                              ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...