Thursday, February 26, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 248 " PROVAI E VEDE QUE O SENHOR É BOM!..."

248

Muitos até com lideranças importantes, estudou pra isso, tinha por obrigação saber discernir a diferença entre o bem e o mal; estão escandalizando o evangelho, estão roubando escandalosamente as suas ovelhas.
Outros, que são membros de igreja não procuram viver dignamente e dão péssimos exemplos para a sociedade, não cumprindo com seu compromisso; uma vez que em sua profissão de fé na época de seu batismo assim o fizera perante Deus e toda igreja de dar seu testemunho em qualquer situação, porém este compromisso está ficando no esquecimento de muitos.
Nossos pensamentos deveriam estar sempre voltados para o nosso Deus, sua grandeza nos estimula para a vida, precisamos estudar mais e mais as suas maravilhas, a sua palavra diz: Provai e vede que o Senhor é bom!...
Ter conhecimento a respeito da grandeza de Deus devia ser o anseio de todos, pois sem ele, nada se faz e nada se realiza nada se conquista.
O conceito de Deus para muitos, tem sido mero costume, pois cresceram ouvindo falar de Deus mas nunca deram a importância devida.
Tomam o nome de Deus em vão em quaisquer circunstâncias, não sabem ou nem se lembram o porquê agem assim, e também não interessam a se preocupar com isto.

Usam o nome de Deus, para mentir descaradamente, roubam em nome de Deus, juram em seu nome os mais falsos juramentos, usam também para atos desonestos, para musicas e piadas obscenas e até mesmo para cometer crimes bárbaros.

                        ------- EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...