Saturday, February 28, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 250 "EM TUDO DAI GRAÇA"

250

Seus filhos promoviam grandes festas em seus aniversários, e naturalmente que sempre fugiam do controle; e às vezes faziam coisas que não agradavam a Deus.
Jó, vendo que não adiantava lutar contra eles, ele próprio jejuava e levantava ainda bem cedo e oferecia holocausto ao Senhor em remissão a algum mal que algum de seus filhos porventura pudessem ter feito, a preocupação de Jó era, em relação às atitudes de seus filhos, e principalmente blasfêmar contra o nome santo de Deus.
Certo dia quando os servos do Senhor se reuniam para se apresentar ao Senhor, veio também satanás entre eles.
Então o Senhor disse a satanás, donde vens? E satanás respondeu ao Senhor, e disse: De rodear a terra e passear por ela.
E disse o Senhor a satanás: observaste tu, o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele; é homem sincero e reto, e desvia-se do mal.
Então respondeu satanás; porventura ele é temente a ti em qualquer circunstância?
Ou quem sabe, não tem favorecido a ele em todas às áreas, dando riquezas e respeito para com a sociedade.
O seu gado tem se multiplicado na terra, em tudo que faz tem a sua mão para garantir bons resultados.

Em vista disto, garanto que se tocares em sua riqueza e em todos os seus bens, duvido que ele não blasfemara contra ti, na tua face!...

                          ---- EJO ----- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...