Thursday, February 19, 2015

O PREÇO DA GANÂNCIA-CAPÍTULO-52 -- AGUARDE A PRÓXIMA HISTÓRIA "O CAÇADOR DE CORRUPTOS"

Capítulo -- 52

E neste papo passaram um bom tempo, não tinham pressa, mesmo porque os bandidos já estavam dentro do camburão, e já não tinham como fazer mal a mais a ninguém.
-------
Passado alguns dias, desde quando Alquisto partiu, agora retorna, trazendo sua família, veio para ficar, seu projeto é montar um escritório de investigação aqui no Brasil, trabalhar duro e se esforçar para ver seu trabalho com bons resultados.
Ganhando ainda mais a confiança de Maria Zilda e de todos os seus amigos conquistados através dela.
Havia chegado sexta feira à tarde, mas, sabendo se que sábado, era o dia de folga da maioria do pessoal, resolveu fazer a surpresa neste dia.
E ali, ao redor da piscina, estavam se divertindo como sempre.
Maria Zilda ao vê-lo, saiu de imediato a seu encontro, e sem falar nada, se envolvem em um beijo avassalador, sem se preocupar com a presença de suas futuras cunhadas, e sua futura sogra.

Alquisto - (Depois de alguns minutos) Calma minha querida, calma!... Vamos ter muito tempo, aliás, a vida toda para nos amarmos intensamente, agora deixe me apresentar à razão de minha existência.

Maria Zilda - Você me disse que tinha duas irmãs, não treis.

Alquisto - Esta é minha irmã Giovanna, e a Giuliety, e esta é minha mãe, Alaídy.

Maria Zilda - É um prazer conhecê-las, o Alquisto me disse que vocês eram lindas, mas superou toda expectativa, são muito mais.
A sua mãe então parece uma de vocês, nem parece que é mãe, de pessoas adultas como vocês.

D. Alaídy - Você conseguiu amolecer o coração de meu filho, e já dá para entender, pois você além de ser muito bela é também muito simpática.
E tem boa índole, sou muito grata a você, antes ele só falava em trabalho, agora só fala em você, e pelo visto ele está coberto de razão.


Maria Zilda - Vamos quebrar um pouco este momento delicioso das apresentações, o pessoal também está ansioso para conhecê-las, venham quero apresentá-los um por um.

                                                                  ------- EJO -------- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...