Friday, February 27, 2015

O PREÇO DA GANÂNCIA-CAPÍTULO-58 -- PENÚLTIMO CAPÍTULO -- O ÚLTIMO SERÁ AMANHÃ


Capítulo -- 58

Zé Jacinto – Este mundo poderia ser bem melhor se houvesse o respeito pelo seu próximo, muito mais ainda dentro das famílias.
Mas infelizmente, em muitas famílias, falta o respeito de pai pra filho e de filho para o pai, e o que se vê é só desavenças e ignorância, e a ignorância gera violência.
Tudo isto porque não dão crédito o que a palavra de Deus nos ensina.

Pr. Emanuel – Vejo que o senhor, senhor José Jacinto, tem muito o que ensinar e tem ensinado a seus filhos, porque são todos de boa índole, e respeitador dos direitos dos outros.
São pessoas que dão exemplos de seu aprendizado, por um professor especial...
E muito tem contribuído em favor da sociedade.

(Neste momento o assunto foi interrompido com a chegada de Rita e Carlos Alberto)

Rita - Pelo visto já se entrosaram!... A conversa de vocês parece muito animada, mas já podemos encaminhar para o pavilhão onde será realizada a cerimônia do noivado.
Eu acho que todos os convidados, já estão presentes, mas por vias de dúvidas, vamos esperar mais um pouco.
Vamos esperar a hora que o pastor assumir o seu lugar, aí entramos; ok?

Carlos Alberto -  Ok!... O Reitor também já está entre nós, diz ele que se a coragem chegar, ele vai pedir a Alaídy em casamento.
Eles formam um belo casal, e se completam em todos os quesitos dos apaixonados.
Tenho certeza que serão muito felizes.

Rita – É, parece que foram feitos um para o outro

Alquisto - Pra mim vai ser uma honra, pois eu o admiro muito.

A consideração que tenho por Carlos Alberto, é sincera, e acho que ele também pensa do mesmo jeito. Uma amizade verdadeira não tem preço...

                   ------- EJO -------- Continua

            A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA

               O CAÇADOR DE CORRUPTOS






No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...