Tuesday, March 03, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 252 "NADA SEPARA O AMOR DE DEUS AOS QUE O TEMEM"

252

Apesar de tanto prejuízo, Jó, ao invés de bravejar, adorou o Senhor e em nenhum dos prejuízos, pecou contra o Senhor, e nem atribuiu ao Senhor falta alguma.
Outro dia, vendo satanás, que não obtivera nenhum resultado contra Jó, aproveitando a reunião dos filhos de Deus, se infiltrou no meio deles, a apresentar-se perante o Senhor.
Então o Senhor disse a satanás: donde vens? Respondendo satanás, e disse: de rodear a terra e passear por ela.
E o Senhor disse a satanás; observaste o meu servo Jó? Porque não há ninguém na terra semelhante a ele, homem sincero, e reto, temente a Mim e desvia-se do mal, e que ainda retém a sua sinceridade, havendo-me incitado contra ele, para consumi-lo sem causa.
Mais uma vez, satanás faz um desafio, atingindo a saúde de Jó, dizendo: pele por pele, e tudo quanto o homem tem dará por sua vida.
Se tocares em sua saúde, na sua aparência, nos seus ossos na sua carne, verás que ele blasfema contra ti, na tua face.
E mais uma vez, Deus entrega Jó nas mãos de satanás, com apenas um pedido de não tocar em sua vida

Satanás saiu da presença do Senhor e não perdeu tempo, e procurou agir logo, feriu Jó com uma doença maligna, foi atingido com uma lepra perigosa que tomou conta de seu corpo, desde a planta de seus pés até ao alto de sua cabeça.

                        --- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...