Tuesday, March 17, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 260 "JÓ É SUPER ABENÇOADO"

260
Deus é soberano sobre tudo e sobre todos.
Ele estende os céus, e anda sobre os altos do mar.
Jó sem entender, porque aconteceu tudo aquilo desabafa, porém nunca deixou transparecer qualquer atitude que viesse por a sua dignidade em risco de diante de Deus, e todas as suas angústias e sofrimentos, Deus estava monitorando, e vigiando cada ação e cada sentimento de Jó, e naturalmente viu também a sua sinceridade, mesmo quando se humilhava, sabia que era verdadeiro todo seu sentimento.
Os amigos de Jó eram pessoas de bem, porém não faziam questão em andar na presença do Senhor, e nem tão pouco pregava a grandeza de Deus, para outras pessoas, e Deus os repreende por isso: dizendo a Elifas: A minha ira se ascendeu contra ti, e contra seus dois amigos, porque não dissestes de mim o que era reto, como o meu servo Jó.
Tomai, pois sete bezerros e sete carneiros, e ide com meu servo Jó e oferecei holocausto por vós, e o meu servo Jó orará por vós, porque deveras a ele aceitarei, para que eu não os trate conforme a vossa loucura.
Porque vós não falastes de mim o que era reto como o meu servo Jó.

Depois da repreensão, foram ter com Jó e saíram e fizeram tudo quanto o Senhor recomendou a Elifas, e o senhor aceitou a presença de Jó, prometendo dar tudo a ele o dobro de tudo quanto lhe foi tomado.

                    ------ EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...