Tuesday, March 24, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 264 "NINGUÉM ESCONDE DE DEUS"

264

 Tem pessoas que estão levando chicotadas a torto e a direito e não se dão contas de que estão mergulhados até o pescoço no pecado, e não procuram se voltar para os ensinamentos de Jesus Cristo, e continuam errando, sem pensar em conseqüências da mesma maneira de sempre.
 Deus está presente em todos os sentidos de nossas vidas, não adianta achar que nossos erros estão encobertos o que precisamos é ficar atentos em relação em o que fazemos ou em o que vamos fazer, porque nem tudo que é permitido devemos fazer: precisamos agir com sabedoria para não nos desviar e entrar em um caminho que nos levam a lugares que não queríamos ir, e sem ter como voltar.
 Deus é soberano sobre tudo, e sobre todos, e espera todo o nosso esforço no combate de toda espécie de influencia do mal que nos espreita.
O salmista nos orienta e nos incentiva, e nos dá esperanças, se vivermos de acordo com os ensinamentos de Deus.
Já no primeiro capitulo do livro de Salmos, ele nos adverte para fugirmos da roda de escarnecedores; quando agente freqüenta ambientes que não são bem visto diante dos olhos de Deus, automaticamente estamos fugindo de sua presença.
Se aceitarmos viver segundo os conselhos de pessoas que não são tementes a Deus, estamos fadados, também a viver como eles.

O conselho certo é para que vivamos de acordo com a lei do Senhor, e meditar nela sempre, dia e noite.

                     ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...