Wednesday, March 25, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 265 "BUSQUE SEMPRE O SENHOR; FAÇA BRILHAR A SUA LUZ"

265

É sempre importante refletirmos em nossos atos, não se precipitando em aceitar conselhos que nos leva a cair em tentações.
Se confiarmos em Deus de todo o nosso coração, Ele nos dará o que precisarmos; o Senhor restabelecerá todas as nossas perdas.
O importante é viver em comunhão constante com Ele, através de oração e súplicas, e procurar viver com dignidade, dando testemunho de verdadeiro cristão.
Se vivermos segundo a vontade de Deus, naturalmente não teremos inimigos, às tentações do inimigo são constantes, mas Deus nos dá forças para vencer cada uma delas.
Há de se entender que muitos são os que retêm a sua dignidade e fazem o mal, por isso temos que ser referência entre os ímpios, a nossa luz precisa ser destaque, e brilhar mais e mais.
Claro que não somos imunes de pecar, mas precisamos conscientizar que somos cristãos e confiar mais em Deus.

Muitas vezes precisamos nos humilhar e fazer como Davi, buscando sempre o Senhor; nas orações de Devi, ele se humilhava e se colocava diante de Deus, dizendo: Ouve-me quando eu clamo ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza, tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.

                             ----- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...